Quanto

Quanto vale o ONDA?

Você define o quanto pode ou quer contribuir!

Além de trazer inspiração, conhecimento e novas pessoas para você, o investimento que você vai fazer ao participar do Onda também contribuirá para a formação de outras jovens líderes.

Todo o valor arrecadado com o Progama Onda será revertido para o Programa InspirinGirls.

A ONG InspirinGirls, fundada na Inglaterra e com atuação em outros quatro países, ganhou um coletivo no Brasil. Com sede em Florianópolis (SC) e embaixadoras em SP, RS e MG, a organização atua com o objetivo de ampliar os horizontes profissionais de meninas, promovendo, nas escolas, encontros entre estudantes de 10 a 15 anos com mulheres que atuam em cargos de gestão e profissões vistas como “mais masculinas”.

No Brasil, a Inspiring Girls vai trabalhar principalmente com profissionais de tecnologia e engenharia. Segundo a representante da ONG no País, Corinne Giely-Eloi, esses setores foram escolhidos por terem grande demanda de profissionais no mercado de trabalho e um número muito pequeno de mulheres atuando neles. “Pesquisas* demostram que, aos seis anos, as crianças já começam a escolher as profissões de acordo com o gênero, e aos 13, muitas áreas já são descartadas com base em estereótipos. Queremos mudar isso”.

Contribua para criar uma onda sem fim de formação de mulheres líderes!